Responsive image

 

 

 

A empresa Crochê Nene Veronez, foi fundada em Inconfidentes e atua no mercado desde 1993, quando iniciou suas atividades na produção e comercialização de crochê e produtos artesanais. 

A empresa foi uma das pioneiras no mercado local, que hoje tem o crochê como maior fonte de renda para os habitantes da cidade de Inconfidentes, e nas demais cidades vizinhas gerando diversos empregos de forma direta e indiretamente.

Ao longo dos anos, com o aumento da procura dos produtos oferecido pela empresa, especializamo-nos na produção da matéria-prima utilizada para a obtenção do nosso produto final, por volta de 1999 à empresa comprou maquinas de ultima geração, que garantiram a alta qualidade de nossas matérias primas como fios de polipropileno e fios de barbante. 

Com a qualidade que obtivemos em nossos produtos, no ano 2000 a empresa, começou a vender seus fios e barbantes para o mercado, passando sua produção não mais apenas para o uso e consumo na elaboração de seus produtos, como também para atender a todo o mercado.

Com mais de 22 anos de mercado a empresa é considerada umas das maiores empresas de crochê da região do Sul de Minas Gerais.

Conseguimos atingir um reconhecimento de âmbito nacional e internacional, exportamos diversos produtos para clientes de outros países.